Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!
Mostrando postagens com marcador digithobrasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador digithobrasil. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de março de 2008

causos e + causos

Bom! foi o seguinte:

Com o aumento das alíquotas, impostos e tudo mais, menos o meu salário, almoçar ficou meio caro. Almoçamos perto de onde trabalhamos, em restaurante chamado Sabor em Ilhas. O almoço lá gira em torno de R$ 23 o kilo. Só vai celebridades locais, como os ancoras da tv regional. O problema é que para manter meu corpo que não é magro nem gordo, é "grosso" como eu mesmo julgo, preciso me alimentar bem... e uma colher de arroz com feijão não sai por menos de R$11 . Isso me quebra as pernas.

A solução, migramos rumo ao desconhecido atrás de um lugar mais em conta.
E achamos, o BOKADA MOKADA (para uns) ou PÉ SUJO (para outros).

Lá o almoço era apenas "Treis reaus"... e vinha umas comidas de pedreiros, coisa fina mesmo. Montanhão. QUase 700g de comida em um prato.
Sempre arroz, feijão, carne e farinha.

Daí, tem a Mony, uma amiga nossa que é da high society e foi com a gente lá.
Ela é cheia de 9 horas para comer, e quando chegou o prato dela, ela olhou pro "bola", apelido do garçom, só pq tinha quase 200kg, e disse!

_ ah! vc não tem um file de peixe? (mony)
_ Hum... não tenho mas posso te trazer um "ovo" (bola)...

Huahuahuahauhauhauahuahuah, foi a coisa mais engraçada que vi no Bokada Mokada.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Um "Ovo". a mony quase surtou, e o pior que ela ficou de cara, mas eu e os caras que estavam com a gente, falamos "eu quero"... hehehe. Era animal aquele restaurante, mas ele não existe mais.

Pena...