Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!
Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Que lingua fala no filme Laranja Mecanica
Se tem um filme massa nesse pequeno globo que chamamos de terra, é o tal do Laranja Mecânica.
O filme é muito louco e mostra arruaceiros que ouvem Ludwig van Beethoven e tomam leite.
E estupram é claro.
Depois Alex faz um tratamento para poder se regenerar perante a sociedade. Realmente vale a pena.
Ah... mas o que que to falando? to agindo como se fosse novidade.
o filme é de 1971.
O Stanley Kubrick já até morreu.
De qualquer forma, o filme é foda e possui um idioma chamado NADSAT, que é uma mistura de girias, ingles e russo.
Mas calma, não esquente seu gulliver se não entenderam patavinas do que se fala o filme. Aí está o link com um dicionário das palavras que são usadas. O NADSATEZ!
Dicionário Nadsat do Laranja Mecânica em Português
https://drive.google.com/file/d/0B2wtMvpNMUEhUEdWWVAtekVGZnM/edit?usp=sharing
segunda-feira, 21 de maio de 2012
X-men, x-men 2, x-men 3 o confronto final e o first class... bullshit
Bom... eu estive pensando em uma
coisa, e que me tomou uns 15 minutos de meu precioso dia. Mas até que valeu a
pena, pois desmistificou uma série de coisas em que eu acreditava.
Eu estava assistindo o American
Dad no FX, e passou uma propaganda do Wolverine e bem no momento que saia as
garras da mão dele. Foi aí que percebi algo que mudou minha percepção sobre os
mutantes.
American Dad
Se fosse verdade as garras do Wolverine,
ele não poderia dobrar os punhos. As garras dele são de quase 35 cm... ou
seja... não caberia no antebraço a não ser que usasse um pouco da mão, que o impossibilitaria de dobrar o punho.
Putz... sou foda... acabei com a MARVEL COMICS. Engole essa STAN LEE.
Cara... ver o Charlie Xavier
entrando na cabeça de todo mundo, o scott summers Cyclope soltando um raio gay
pelos olhos... a Ororo Tempestade soltando os raios e trovões e virando os
olhos... ou até mesmo o Magneto dominando o metal é um coisa... agora essa
história das garras do Logan não dá para acreditar.
Ainda mais aquele inimigo dele no
filme Wolverine a Origem, que o Blade tem umas facas que saem da mão maior que
os braços dele. É fisicamente impossível... Stephen Hawking dançaria Macarena se
estivesse preocupado com isso ao invés da física do mundo.
wolverine e sua farsa de adamantium
É por essas e outras que eu não
acredito mais em heróis mutantes... só no Batman.
E também não acredito mais no
amor... mas isso é apenas uma coincidência irrelevante com o assunto acima... a
não ser pelo fato de não acreditar.
E paz em Ghotan!
Stephen Hawking e sua cara de preocupado
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
the Neverending story - A história sem fim
CASO O VÍDEO ESTEJA RUIM, VEJA POR AQUI, MAS VOLTE PARA COMENTAR.
Caramba!!! achei sem querer esse vídeo que é fantástico.
Quem é dos anos 80 vai se lembrar do filme "A História sem fim".
Putz... adorava esse filme. Era de um guri que não tinha mãe e começava com um café da manhã onde estava comendo geléia e o pai falava sobre suas notas. Daí ele ia pra aula e uns caras maus queriam bater nele. Ele fugia até que eles o pegaram e jogaram na lata de lixo.
Depois ele entrava em uma velha biblioteca e pegava um livro chamado "História sem Fim".
Ele começa ler o livro e dai começa o filme. No final ele está envolvido com toda história e o mundo que chava FANTASIA precisava dele. (o final é paia mesmo).
Mas o filme é animal. Tinha o Atreio, e a princesa, e um dragão que ninguem sabia se era um cahorro gigante ou apenas um dagrão rosa que voaa e tinha cara de cachorro. Tinha o oráculo do sul que adivinhava as coisas e uma pedra que fala. Tinha também umas pessoas com duas cabeças e o terrível "Nada" que todos temiam. Menos eu.
Caramba!!! achei sem querer esse vídeo que é fantástico.
Quem é dos anos 80 vai se lembrar do filme "A História sem fim".
Putz... adorava esse filme. Era de um guri que não tinha mãe e começava com um café da manhã onde estava comendo geléia e o pai falava sobre suas notas. Daí ele ia pra aula e uns caras maus queriam bater nele. Ele fugia até que eles o pegaram e jogaram na lata de lixo.
Depois ele entrava em uma velha biblioteca e pegava um livro chamado "História sem Fim".
Ele começa ler o livro e dai começa o filme. No final ele está envolvido com toda história e o mundo que chava FANTASIA precisava dele. (o final é paia mesmo).
Mas o filme é animal. Tinha o Atreio, e a princesa, e um dragão que ninguem sabia se era um cahorro gigante ou apenas um dagrão rosa que voaa e tinha cara de cachorro. Tinha o oráculo do sul que adivinhava as coisas e uma pedra que fala. Tinha também umas pessoas com duas cabeças e o terrível "Nada" que todos temiam. Menos eu.
terça-feira, 21 de agosto de 2007
Perfume de Mulher (scent of woman)
Se o vídeo estiver lento, clique aqui para assistir.
Muito bem. Estamos em 21/08/2007 e apenas agora tive a oportunidade de assistir pela primeira vez o filme "Perfume de Mulher". Puxa vida, realmente um filme que vale a pena. Uma bela história com grandes interpretações. Simplesmente fantástico. Foda bra garay!
Posto aqui para que quem ainda não assistiu, assista. Vejam a bela cena em que Al Pacino dança um tango com a "Donna" ao som de "Por una cabeza". Que incrível. Posto logo abaixo a dança para que possam ver.
...
Esse filme é de 1992, e ainda assim consegue mexer com as pessoas. Digo isso pois tentem lembrar de quanto tempo faz que um filme não causa esse tipo de reação nas pessoas. Filmes antigos tinha o que escrevi em meu primeiro post desse blog. "alma".
Antes de assistir esse filme achava que o melhor fosse "Tomates verdes fritos".
Claro que "Efeito Borboletata", "Gênio Indomável", "Pearl Harbor", "Resgate do Soldado Ryan" entre outros são muitos bons... mas nada se compara a esse. Assistam! Vale a pena.
FALANDO NISSO, REPAREM COMO EU SOU A CARA DO AL PACINO NESSE POST:
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)

