Com o aumento das alíquotas, impostos e tudo mais, menos o meu salário, almoçar ficou meio caro. Almoçamos perto de onde trabalhamos, em restaurante chamado Sabor em Ilhas. O almoço lá gira em torno de R$ 23 o kilo. Só vai celebridades locais, como os ancoras da tv regional. O problema é que para manter meu corpo que não é magro nem gordo, é "grosso" como eu mesmo julgo, preciso me alimentar bem... e uma colher de arroz com feijão não sai por menos de R$11 . Isso me quebra as pernas.
A solução, migramos rumo ao desconhecido atrás de um lugar mais em conta.
E achamos, o BOKADA MOKADA (para uns) ou PÉ SUJO (para outros).
Lá o almoço era apenas "Treis reaus"... e vinha umas comidas de pedreiros, coisa fina mesmo. Montanhão. QUase 700g de comida em um prato.
Sempre arroz, feijão, carne e farinha.
Daí, tem a Mony, uma amiga nossa que é da high society e foi com a gente lá.
Ela é cheia de 9 horas para comer, e quando chegou o prato dela, ela olhou pro "bola", apelido do garçom, só pq tinha quase 200kg, e disse!
_ ah! vc não tem um file de peixe? (mony)
_ Hum... não tenho mas posso te trazer um "ovo" (bola)...
Huahuahuahauhauhauahuahuah, foi a coisa mais engraçada que vi no Bokada Mokada.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Um "Ovo". a mony quase surtou, e o pior que ela ficou de cara, mas eu e os caras que estavam com a gente, falamos "eu quero"... hehehe. Era animal aquele restaurante, mas ele não existe mais.
Pena...









