Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 22 de abril de 2008

black eye peas - pump it

Putz... sem comentários sobre esse vídeo.
A impressão que dá é que se não fosse feito dessa maneira, não seria tão bom.

terça-feira, 15 de abril de 2008

MM's - Maldito Maloqueiro

dodi o zicado

Bairro caiçara, Avenida Alberto Sabin, mais ou menos em 1994, eu acho.
Há muito muito tempo atrás, eu fiz algo de que não me orgulho muito. Enrolei meu primo Patrick. há, nem dá nada enrolar o Primo, mas ele era bem mais novo que eu, então isso faz de mim uma pessoa muito má, e sem escrúpulos.

Mas eu era apenas uma criança com olho gordo. Nada de mais.

Era a época dos bonés de times de bascket, bordados, com biquinho de ferro, oito listras e tal...

O Patrick tinha um massa do Chicaco Bulls. Animal mesmo, e eu tinha um bem feinho da Bazooka, (grife páia de criança dessas lojas tipo Riachuelo).
O meu tb era bordado e tinha 4 listras.
De qualquer forma, paguei um 171 na cabeça do meu primo Patrick e ele caiu. Consegui trocar com ele de boné.

Fiquei todo faceiro com o boné do chicago bulls. Era, a partir daquele momento aceito na minha classe de aula. Era uma outra criança. Pronta para competir.
Podia ver as meninas me dando "oi", os moleque me respeitando.


Feliz... mas o encanto se acabou. No meu primeiro dia com o boné, eram umas 9 da noite, e meu grande pai me pediu para comprar limão.
Eu morava no caiçara, um bairro barra pesada como o Brooklin americano.

Era recém chegado no pedaço e não conhecia ninguém.
Mas como um homem, mesmo aos 10 anos de idade, e depois das 9 da noite, peguei meu super boné, minha bike cross, e fui rumo ao sacolão.

Estava chegando perto, todo fodão com meu boné, quando um maldito maloqueiro, PUFFFFFFFFFFFFF....
CATOU MEU BONÉ... e em fração de segundos já estava longe.

O pior é que ele de longe gritou "CUZÃÃÃÃOOOOo!!!!"


Fdp... além de me roubar me xingou... a minha pergunta é:

PRECISAVA ME XINGAR?


"DEUS PERDOA OS BÊBADOS E AS CRIANÇAS"

quarta-feira, 9 de abril de 2008

friends will be friends 2

Hoje eu ganhei uma coisa muito legal e decidi relatar para meus leitores a importancia de conquistar pessoas.
A importância de ter amigos.

Tenho tres amigas muito importantes para mim.

Peguei uma dor de garganta muito horrível esse final de semana. Achei que estava partindo, quando uma delas me deu um potinho de pastilha de gengibre. "ugh!!!" péssimo o gosto, mas a ação não teve preço. Muito obrigado.
Depois outra amiga me deu um termômetro digital, que fala a hora e tudo mais. Ela me deu pois disse que eu faço muita manha. Mas obrigado mesmo assim.
A última foi a mais nova das amigas e me deu um pote com vitamina C e pastilhas para dor de garganta. FANTÁSTICO.
Obrigado.

Adorei todos os presentes, e imagino que não custaram barato. Me pergunto o pq de tanto cuidado comigo.
Logo eu que sou pedreirão brutão. Mas adorei mesmo.
E o pior é que nem sei pq esse cuidado todo, fico pensando o que fiz para merecer isso. Mas tb já parei de pensar, pois vai que elas param.

Não sou acostumado com tanta gentileza... no meu tempo de trabalhador braçal na roça, minhas únicas companhias eram as cabritas, o sol, os tomates e as inchadas.
Confesso que estou gostando dessa atenção toda.
Acho que vou terminar o mês doente, e quem sabe ganhar mais umas coisinhas.

MAs uma coisa eu sei. Por elas eu já comi um sanduiche inteiro integral, (desses que frutinhas comem), uma pêra, capim, já deixei me queimarem com pontas de cigarro, e arrancarem dois fios de sobrancelha com uma pinça, além de deixar depilarem um pedaço da minha perna direita.

friends forever...

sexta-feira, 28 de março de 2008

Friends will be friends

Bom... esse post é dedicado a meus trutas todos!
Hoje foi um dia legal, pois do nada o Rodox apareceu com um Blazer, e disse:
_ para vc gabriel...
_ pô valeu. (respondi rindo, peguei e devolvi para ele)
_é para vc mesmo!
_ Putzzzzzzzzzzzz! Vc ta brincando. Caraca... (era um presente mesmo)

Foi animal, ganhei um blazer (um blazer não uma blazer).
Foi massa! Atitude do Rodrigo mesmo. Animal.
Ele disse que não servia mais nele e me deu. Curti mesmo.
Agora eu curto em uma camisa verde que ele tem. Por isso, vou comprar umas coisas para ele comer e engordar bastante e me dar aquela tb. Hehe. Valeu Rodrigo.

Bom... hoje eu estava assistindo o Vídeo Show, e vi o Rafinha do BBB. Eu não gostava do cara, mas vi que ele é bem massa. Humilde mesmo. Agora curto ele.
Como ele ganhou, o vídeo show deu para ele o presente que ele quisesse. Ele escolheu, tocar com o NXzero. Daí pensei, o que meus amigos fariam se tivessem a mesma oportunidade.

- Eu, com certeza tocaria com o Barão Vermelho, pois sou roqueiro e curto essa banda;
- Elliando com o Michael Jackson, a música “don’t stop till you get enough”;
- Vas tocaria com o Black Eye Peas “my hump”;
- Keila, com a banda da vovó mafalda, o hit “tumba la catumba tumba tá”;
- O Rodox com o Matanza “clube dos canalhas”;
- A Mony, com uma bandinha de reggae ai chamada Ventania, “cogumelo azul”
- O Anderson tocaria uma música solo e própria, pq ele é o Ryu e não gosta de ninguém.

Isso ai... t+ galera.

Protesto! íamos fazer um churrasco na minha casa, mas o Anderson Ryu não vai pq tem que ir jogar CS com um cara. Arry égua!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Cachorro Quente do Baiano - hot dog

Campo Grande, em alguma data entre 2002 e 2005, que foi o período de faculdade.

o melhor cachorro quente da cidade sqn


Certa vez estava com uma colega de faculdade, Paula Belarmino, e ela me disse:

_Gabriel, vamos comer cachorro quente no melhor lugar da cidade!
_Claro Paulera, a coisa que mais gosto é cachorro quente!
_Vc vai pirar o cabeção, é muito bom mesmo.
_ Onde é?
_ Na afonso pena, é o hot dog do Baiano!

Como sou capoeirista e com certeza pegaria a Ivete Sangalo se tivesse a oportunidade, acreditei no tal hot dog do Baiano.

Importante, dizer que não sou o maior fã do mundo de "Milho"... acho que o milho serve para pessoas que não sabem cozinhar, e para compensar a comida, tacam uma lata inteira de milho. Isso é pura "incriatividade" além é claro de despreparo físico e mental. ah... não gosto de milho tb pq acho sem graça. Muito cheiroso, mas sem graça.

Quando chegamos no tal "BAIANO - O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE"... eu perguntei:

_ Me dá o cardápio! (eu)
_ NÃO TEMOS CARDÁPIO (ele)
_ Hum... então, eu quero um hot dog sem milho (eu)
_ Não temos milho (ele)

Putz! que baiano doido... heheheh...
_Então me dá qualqué coisa aí bichinho (eu)
_ Dois (Paula)
Ele deu um sorrisinho e foi buscar. (acho que gostou do “bichinho”)

Algumas centenas de segundos depois, chega o cachorro quente do (BAIANO - O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE)

Quando mordi o dito cujo, queimei minha boca com o molho escaldante. O pior é que tinha mais cebola no cachorro quente do que qualquer outra coisa. Uma cebola inteira cortada em rodelas como uma pizza de calabresa. Cara... puro relaxismo.
e o preço era de R$ 2,50, isso em uma época que o cachorro quente custava R$1,00 em qualquer lugar.

Odiei o cachorro quente do (BAIANO - O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE).
Depois dessa, tive que terminar a amizade, hehehe.

Tem coisas que só acontecem aqui na BIG FIELD TOWN... mega metrópole sul matogrossense.

causos e + causos

Bom! foi o seguinte:

Com o aumento das alíquotas, impostos e tudo mais, menos o meu salário, almoçar ficou meio caro. Almoçamos perto de onde trabalhamos, em restaurante chamado Sabor em Ilhas. O almoço lá gira em torno de R$ 23 o kilo. Só vai celebridades locais, como os ancoras da tv regional. O problema é que para manter meu corpo que não é magro nem gordo, é "grosso" como eu mesmo julgo, preciso me alimentar bem... e uma colher de arroz com feijão não sai por menos de R$11 . Isso me quebra as pernas.

A solução, migramos rumo ao desconhecido atrás de um lugar mais em conta.
E achamos, o BOKADA MOKADA (para uns) ou PÉ SUJO (para outros).

Lá o almoço era apenas "Treis reaus"... e vinha umas comidas de pedreiros, coisa fina mesmo. Montanhão. QUase 700g de comida em um prato.
Sempre arroz, feijão, carne e farinha.

Daí, tem a Mony, uma amiga nossa que é da high society e foi com a gente lá.
Ela é cheia de 9 horas para comer, e quando chegou o prato dela, ela olhou pro "bola", apelido do garçom, só pq tinha quase 200kg, e disse!

_ ah! vc não tem um file de peixe? (mony)
_ Hum... não tenho mas posso te trazer um "ovo" (bola)...

Huahuahuahauhauhauahuahuah, foi a coisa mais engraçada que vi no Bokada Mokada.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Um "Ovo". a mony quase surtou, e o pior que ela ficou de cara, mas eu e os caras que estavam com a gente, falamos "eu quero"... hehehe. Era animal aquele restaurante, mas ele não existe mais.

Pena...

domingo, 16 de março de 2008

Grandes vídeos - vale a pena



















Animal esse vídeo. O cara juntou cenas do chaves e fez o clipe com a música do System of Down. heheh muito bom mesmo. Peguei esse vídeo nesse blog http://www.blablaismo.com/




















Essa segunda sequência de vídeo me foi mostrada pelo meu cunhado xexéu. Muito boa tb, pois mostra a galera do street fight velhos, Temo Bizon paralítico e paranóico. A chun li trabalhando em uma lavanderia e os caras folgando com ela. Tem o Ken bichinha chorando o tempo todo e o zanguief como zelador. huahauh bom mesmo. vale a pena assistir, são 9 vídeo muito bem feitos.

É ridículo, o começo são dois caras jogando Street Fight 2 e um fala que se fosse a vida real ele lhe dari um ponta pé. O outro diz que se ele fosse o zanguief ele não aguentaria nada, pois o zanguief não aguenta nem pular. O Zanguief estava do lado limpando o chão e sai chorando dizendo" Nâo olhem para mim!" hauhauhauhauhau


Vídeo 1, 2 ,3 \ V4 \ V5 \ V6 \ V7 \ V8 \ Vídeo Final

sábado, 15 de março de 2008

Valsa dos 15 anos

Feliz aniversário gabriel... 

Este é o ano em que faço 26 anos, mas na verdade quando alguém me pergunta eu digo que tenho apenas 23.

Pois quando era criança, isso em 1988, eu tinha 5 anos, e era o ano em que minha irmã fazia 15. E sabem como isso era muito importante para uma moça dos anos 70, como ela.

Minha mãe e meu pai fizeram algumas coisas para o aniversário. Reformaram a casa toda, contrataram buffet, pintaram a casa também. Alugaram toda uma equipe de som e um palco. Além é claro de mandarem fazer as roupas de alguns convidados, tipo "Fraque", com faixas rosas.

Eu acho que tinha que entrar com o sapato dela, ou pelo menos ir acompanhando quem ia... mas no final me cortaram, pois eu estava bem sujo. Me sujei, pois nenhuma criança consegue ficar vestido a festa toda de branco e continuar limpo. Eu na verdade estava levantando uma grana cuidando dos carros no estacionamento, pois conhecia todo pessoalzinho do mal do bairro.

Parei de cuidar, quando o último convidado foi embora... e assim passaram os dias em 1988.
Minha irmã faz aniversário em 15/03, o meu é em 29/05. Criei toda uma expectativa para meu próximo aniversário, pois pensei que eu era tão filho quanto ela.

Quando chegou a fatídica data de 29/05/88, onde faria 6 aninhos, eu não tive festinha e nem um bolinhozinho de fubá desses que amanhecem na padaria. Meus país estavam todos endividados com os custos da outra festa. A da minha irmã. Cara... foi barra.

No ano seguinte, foi a mesma coisa, e por isso conto que tenho apenas 23 anos, pois não comemorei dois aniversários quando era criança.


obs.: O pessoal da minha família sempre levou muito a sério aquele lance da música: "e pro gabriel, nadaaaaaaaaaaa!"

Mas nem dá nada...e a propósito, hoje é o aniversário da minha irmã. Por isso, FELIZ ANIVERSÁRIO ANA... que esse seja um ótimo ano para vc, te amo.

Ana Claudia Chita Lescano Osório

quarta-feira, 12 de março de 2008

eu sou um samurai - hoss!!!

Prontos para saberem mais um segredo meu?

...é meus caros leitores, eu sou um dos últimos samurais vivos no ocidente. Essa arte está na minha família desdes os primórdios tempos remotos no oriente.

Esse texto me foi passado pelos meus antepassados ninjas samurais faixa preta oitavo dan, e me foi relembrado pelo meu colega de trabalho que não é ninja nem nada Anderson.

"Uma vez, no Japão medieval, um mestre tido como um grande especialista no manejo do sabre recebeu em sua casa um velho amigo a quem resolveu mostrar as bases da sua arte. Levou o convidado para uma sala e sobre a porta colocou um pote de barro preparado para cair se alguém abrisse a porta para entrar. Feito isto, chamou cada um dos seus filhos, um de cada vez.

O filho mais velho abriu um pouco a porta, reparou no pote de barro antes deste estar completamente desequilibrado, segurou-o, entrou, fechou a porta atrás de si, voltou a colocar o pote no lugar e fez uma respeitosa saudação. Hosssss!!!

O Mestre Samurai voltou-se para o convidado e disse:
- Este é o meu filho mais velho. "Gabrilo Tanaka" Trabalha comigo há muitos anos e está quase pronto para me suceder.

O filho do meio foi chamado a seguir. Abriu a porta, sentiu o pote a cair e conseguiu agarrá-lo antes que este se estilhaçasse no chão. Colocou de novo o pote no lugar e fez uma respeitosa saudação. Hosssss!!!

O Mestre Samurai voltou-se para o convidado e disse:
- Este é o meu segundo filho. "Gabrilo Tadaxi" Ainda tem muito que aprender.

O filho mais novo entrou a seguir. Abriu a porta, sentiu o pote a cair, desembainhou a espada e com um golpe perfeito desfez em dois o pote conseguindo ainda desferir um segundo golpe que estilhaçou as duas metades antes destas atingirem o chão. Depois embainhou o sabre e fez uma respeitosa vénia.

O Mestre Samurai voltou-se para o convidado e disse:
- Este é o meu filho mais novo. Gurizão de tudo. "Gabrilo Akemi" É a vergonha da família."

Ficamos imaginando o que esse velho samurai é capaz. Caramba, de tão ninja ele deve ser capaz de entrar na casa sem abrir a porta. hehe

Eu acho que me enquadro no filho mais novo, o "gurizão". Mas to indo no caminho.
Meu velho pai não pode mais me passar as artes milenares que seu batcham ensinava.

segunda-feira, 10 de março de 2008

filhos - crianças - família auhaua

Esses dias eu estava com minha amiga Simone no carro e ela me mostrou que os meninos do carro da frente estavam atirando em mim, quando paramos no sinal.
Era um corcel 2 com três crianças no banco de trás. Daí que eu reparei que eles estavam atirando em mim com a mão como se fossem armas de verdade.

Daí eu fingi que morri. E um dos meninos arregalou o olho e ficou me olhando bem concentrado.
Daí eu abri um olho e atirei neles de volta e os meninos abaixaram bem rápido. hauhauua. Acho que matei um deles, falei para Simone. Eles ficaram com muita vergonha pois não levantavam mais direito, e quando um estava me observando eu coloquei o dedo na cabeça da minha amiga Simone e matei ela tb... os meninos piraram. Daí eu ultrapassei o carro deles e assoprei o dedo como se fosse uma arma. kkk que viagem.

Outro dia eu estava com minhas sobrinhas, Cecília e Camila. A Cecí não me dá muita moral, mas a Camila pira o cabeção. Comecei a questionar a obra da mãe natureza, dizendo que existem muitas coisas inúteis no mundo. E ela é claro sempre me retrucava com respostas ótimas. Coisas do tipo...
_Magrela (é como chamo ela), as plantas não serve para nada. e ela:
_claro que servem tio. Para dar o ar.
_mas as pulgas não servem para nada.
_claro que servem, para coçar.
_os ratos não servem para nada. São inúteis.
_claro que servem tio, para os gatos comerem.
_ah... vc se acha sabida né. MAs as borboletas são os bichos mais idiotas. Não servem para nada.
_ai ai ai tio léo. Como vc é burro. As borboletas servem para ENFEITAR.

kkkkkkkkkkkkkkk "enfeitar" kkkkkkkkkkkkk

foi a melhor coisa que ouvi dela. Ela tem 9 anos. heheh

bom... é por isso que amo as crianças. Quero ter 5 filhos legítimos e uns dois adotados.
por isso, quando achar uma mulher disposta a isso, eu caso na hora, nem penso duas vezes.

falow galera... t+

ME INSPIREI A ESCREVER SOBRE ISSO DEPOIS QUE LI O POST DESSE BLOG, SOBRE CRIANÇAS. OUTRO BLOG DA MARY. CLIQUE AQUI E VEJA.