terça-feira, 20 de maio de 2008
nota
terça-feira, 22 de abril de 2008
black eye peas - pump it
A impressão que dá é que se não fosse feito dessa maneira, não seria tão bom.
terça-feira, 15 de abril de 2008
MM's - Maldito Maloqueiro
Bairro caiçara, Avenida Alberto Sabin, mais ou menos em 1994, eu acho.
Há muito muito tempo atrás, eu fiz algo de que não me orgulho muito. Enrolei meu primo Patrick. há, nem dá nada enrolar o Primo, mas ele era bem mais novo que eu, então isso faz de mim uma pessoa muito má, e sem escrúpulos.quarta-feira, 9 de abril de 2008
friends will be friends 2
A importância de ter amigos.
Tenho tres amigas muito importantes para mim.
Peguei uma dor de garganta muito horrível esse final de semana. Achei que estava partindo, quando uma delas me deu um potinho de pastilha de gengibre. "ugh!!!" péssimo o gosto, mas a ação não teve preço. Muito obrigado.
Depois outra amiga me deu um termômetro digital, que fala a hora e tudo mais. Ela me deu pois disse que eu faço muita manha. Mas obrigado mesmo assim.
A última foi a mais nova das amigas e me deu um pote com vitamina C e pastilhas para dor de garganta. FANTÁSTICO.
Obrigado.
Adorei todos os presentes, e imagino que não custaram barato. Me pergunto o pq de tanto cuidado comigo.
Logo eu que sou pedreirão brutão. Mas adorei mesmo.
E o pior é que nem sei pq esse cuidado todo, fico pensando o que fiz para merecer isso. Mas tb já parei de pensar, pois vai que elas param.
Não sou acostumado com tanta gentileza... no meu tempo de trabalhador braçal na roça, minhas únicas companhias eram as cabritas, o sol, os tomates e as inchadas.
Confesso que estou gostando dessa atenção toda.
Acho que vou terminar o mês doente, e quem sabe ganhar mais umas coisinhas.
MAs uma coisa eu sei. Por elas eu já comi um sanduiche inteiro integral, (desses que frutinhas comem), uma pêra, capim, já deixei me queimarem com pontas de cigarro, e arrancarem dois fios de sobrancelha com uma pinça, além de deixar depilarem um pedaço da minha perna direita.
friends forever...
sexta-feira, 28 de março de 2008
Friends will be friends
Bom... esse post é dedicado a meus trutas todos!Hoje foi um dia legal, pois do nada o Rodox apareceu com um Blazer, e disse:
_ para vc gabriel...
_ pô valeu. (respondi rindo, peguei e devolvi para ele)
_é para vc mesmo!
_ Putzzzzzzzzzzzz! Vc ta brincando. Caraca... (era um presente mesmo)
Foi animal, ganhei um blazer (um blazer não uma blazer).
Foi massa! Atitude do Rodrigo mesmo. Animal.
Ele disse que não servia mais nele e me deu. Curti mesmo.
Agora eu curto em uma camisa verde que ele tem. Por isso, vou comprar umas coisas para ele comer e engordar bastante e me dar aquela tb. Hehe. Valeu Rodrigo.
Bom... hoje eu estava assistindo o Vídeo Show, e vi o Rafinha do BBB. Eu não gostava do cara, mas vi que ele é bem massa. Humilde mesmo. Agora curto ele.
Como ele ganhou, o vídeo show deu para ele o presente que ele quisesse. Ele escolheu, tocar com o NXzero. Daí pensei, o que meus amigos fariam se tivessem a mesma oportunidade.
- Eu, com certeza tocaria com o Barão Vermelho, pois sou roqueiro e curto essa banda;
- Elliando com o Michael Jackson, a música “don’t stop till you get enough”;
- Vas tocaria com o Black Eye Peas “my hump”;
- Keila, com a banda da vovó mafalda, o hit “tumba la catumba tumba tá”;
- O Rodox com o Matanza “clube dos canalhas”;
- A Mony, com uma bandinha de reggae ai chamada Ventania, “cogumelo azul”
- O Anderson tocaria uma música solo e própria, pq ele é o Ryu e não gosta de ninguém.
Isso ai... t+ galera.
Protesto! íamos fazer um churrasco na minha casa, mas o Anderson Ryu não vai pq tem que ir jogar CS com um cara. Arry égua!
quinta-feira, 27 de março de 2008
Cachorro Quente do Baiano - hot dog
_Claro Paulera, a coisa que mais gosto é cachorro quente!
_Vc vai pirar o cabeção, é muito bom mesmo.
_ Onde é?
_ Na afonso pena, é o hot dog do Baiano!
_ NÃO TEMOS CARDÁPIO (ele)
_ Hum... então, eu quero um hot dog sem milho (eu)
_ Não temos milho (ele)
_ Dois (Paula)
Tem coisas que só acontecem aqui na BIG FIELD TOWN... mega metrópole sul matogrossense.
causos e + causos
Com o aumento das alíquotas, impostos e tudo mais, menos o meu salário, almoçar ficou meio caro. Almoçamos perto de onde trabalhamos, em restaurante chamado Sabor em Ilhas. O almoço lá gira em torno de R$ 23 o kilo. Só vai celebridades locais, como os ancoras da tv regional. O problema é que para manter meu corpo que não é magro nem gordo, é "grosso" como eu mesmo julgo, preciso me alimentar bem... e uma colher de arroz com feijão não sai por menos de R$11 . Isso me quebra as pernas.
A solução, migramos rumo ao desconhecido atrás de um lugar mais em conta.
E achamos, o BOKADA MOKADA (para uns) ou PÉ SUJO (para outros).
Lá o almoço era apenas "Treis reaus"... e vinha umas comidas de pedreiros, coisa fina mesmo. Montanhão. QUase 700g de comida em um prato.
Sempre arroz, feijão, carne e farinha.
Daí, tem a Mony, uma amiga nossa que é da high society e foi com a gente lá.
Ela é cheia de 9 horas para comer, e quando chegou o prato dela, ela olhou pro "bola", apelido do garçom, só pq tinha quase 200kg, e disse!
_ ah! vc não tem um file de peixe? (mony)
_ Hum... não tenho mas posso te trazer um "ovo" (bola)...
Huahuahuahauhauhauahuahuah, foi a coisa mais engraçada que vi no Bokada Mokada.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Um "Ovo". a mony quase surtou, e o pior que ela ficou de cara, mas eu e os caras que estavam com a gente, falamos "eu quero"... hehehe. Era animal aquele restaurante, mas ele não existe mais.
Pena...
domingo, 16 de março de 2008
Grandes vídeos - vale a pena
Animal esse vídeo. O cara juntou cenas do chaves e fez o clipe com a música do System of Down. heheh muito bom mesmo. Peguei esse vídeo nesse blog http://www.blablaismo.com/
É ridículo, o começo são dois caras jogando Street Fight 2 e um fala que se fosse a vida real ele lhe dari um ponta pé. O outro diz que se ele fosse o zanguief ele não aguentaria nada, pois o zanguief não aguenta nem pular. O Zanguief estava do lado limpando o chão e sai chorando dizendo" Nâo olhem para mim!" hauhauhauhauhau
Vídeo 1, 2 ,3 \ V4 \ V5 \ V6 \ V7 \ V8 \ Vídeo Final
sábado, 15 de março de 2008
Valsa dos 15 anos
![]() |
| Feliz aniversário gabriel... |
Este é o ano em que faço 26 anos, mas na verdade quando alguém me pergunta eu digo que tenho apenas 23.
Pois quando era criança, isso em 1988, eu tinha 5 anos, e era o ano em que minha irmã fazia 15. E sabem como isso era muito importante para uma moça dos anos 70, como ela.
Minha mãe e meu pai fizeram algumas coisas para o aniversário. Reformaram a casa toda, contrataram buffet, pintaram a casa também. Alugaram toda uma equipe de som e um palco. Além é claro de mandarem fazer as roupas de alguns convidados, tipo "Fraque", com faixas rosas.
Eu acho que tinha que entrar com o sapato dela, ou pelo menos ir acompanhando quem ia... mas no final me cortaram, pois eu estava bem sujo. Me sujei, pois nenhuma criança consegue ficar vestido a festa toda de branco e continuar limpo. Eu na verdade estava levantando uma grana cuidando dos carros no estacionamento, pois conhecia todo pessoalzinho do mal do bairro.
Parei de cuidar, quando o último convidado foi embora... e assim passaram os dias em 1988.
Minha irmã faz aniversário em 15/03, o meu é em 29/05. Criei toda uma expectativa para meu próximo aniversário, pois pensei que eu era tão filho quanto ela.
Quando chegou a fatídica data de 29/05/88, onde faria 6 aninhos, eu não tive festinha e nem um bolinhozinho de fubá desses que amanhecem na padaria. Meus país estavam todos endividados com os custos da outra festa. A da minha irmã. Cara... foi barra.
No ano seguinte, foi a mesma coisa, e por isso conto que tenho apenas 23 anos, pois não comemorei dois aniversários quando era criança.
obs.: O pessoal da minha família sempre levou muito a sério aquele lance da música: "e pro gabriel, nadaaaaaaaaaaa!"
Mas nem dá nada...e a propósito, hoje é o aniversário da minha irmã. Por isso, FELIZ ANIVERSÁRIO ANA... que esse seja um ótimo ano para vc, te amo.
Ana Claudia Chita Lescano Osório
quarta-feira, 12 de março de 2008
eu sou um samurai - hoss!!!
Prontos para saberem mais um segredo meu?...é meus caros leitores, eu sou um dos últimos samurais vivos no ocidente. Essa arte está na minha família desdes os primórdios tempos remotos no oriente.
Esse texto me foi passado pelos meus antepassados ninjas samurais faixa preta oitavo dan, e me foi relembrado pelo meu colega de trabalho que não é ninja nem nada Anderson.
"Uma vez, no Japão medieval, um mestre tido como um grande especialista no manejo do sabre recebeu em sua casa um velho amigo a quem resolveu mostrar as bases da sua arte. Levou o convidado para uma sala e sobre a porta colocou um pote de barro preparado para cair se alguém abrisse a porta para entrar. Feito isto, chamou cada um dos seus filhos, um de cada vez.
O filho mais velho abriu um pouco a porta, reparou no pote de barro antes deste estar completamente desequilibrado, segurou-o, entrou, fechou a porta atrás de si, voltou a colocar o pote no lugar e fez uma respeitosa saudação. Hosssss!!!
O Mestre Samurai voltou-se para o convidado e disse:
- Este é o meu filho mais velho. "Gabrilo Tanaka" Trabalha comigo há muitos anos e está quase pronto para me suceder.
O filho do meio foi chamado a seguir. Abriu a porta, sentiu o pote a cair e conseguiu agarrá-lo antes que este se estilhaçasse no chão. Colocou de novo o pote no lugar e fez uma respeitosa saudação. Hosssss!!!
O Mestre Samurai voltou-se para o convidado e disse:
- Este é o meu segundo filho. "Gabrilo Tadaxi" Ainda tem muito que aprender.
O filho mais novo entrou a seguir. Abriu a porta, sentiu o pote a cair, desembainhou a espada e com um golpe perfeito desfez em dois o pote conseguindo ainda desferir um segundo golpe que estilhaçou as duas metades antes destas atingirem o chão. Depois embainhou o sabre e fez uma respeitosa vénia.
O Mestre Samurai voltou-se para o convidado e disse:
- Este é o meu filho mais novo. Gurizão de tudo. "Gabrilo Akemi" É a vergonha da família."
Eu acho que me enquadro no filho mais novo, o "gurizão". Mas to indo no caminho.
Meu velho pai não pode mais me passar as artes milenares que seu batcham ensinava.


