Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Discovery Channel


Como a vida é cheia de descobertas! Existem alguns tipos de descobertas. A DCL, Discovery that change your life, “High level”, que é um descoberta revolucionária, que pode mudar não só a sua vida mas como a de todo o mundo, como é o caso de Thomas Edison, o cara que descobriu como fazer a lâmpada.

Tem tb a DGM, Discovery to gain much money “Rich level” que é uma descoberta para se ganhar muita grana, como é o caso do Bill Gates, que descobriu como fazer com que as pessoas tivessem seus próprios PCs.

Temos também a DC, Discovery Cool. Descoberta Massa! Nível Segundo Grau no Brasil. Que é uma grande descoberta, que quando usada para o bem, muda toda uma cultura, porém o mundo sobreviveria sem ela. Talvez por isso eu não seja tão famoso como o Tomas ou Bill. Tal descoberta consiste em molhar o fundo da forma de gelo para extraí-los. Em posse dessa descoberta, ninguém mais precisa ficar batendo a forma de gelo na pia.

Mas existe também DNC, Discovery Nobody Care About… “anything level” que é uma descoberta que ninguém se importa, nem mesmo o descobridor, porém ainda sim é uma descoberta e merece seus méritos. Infelizmente, eu tive uma DNC neste fim de semana… e vou relatá-la!

Meu Cachorro é uma Mula!!! (my dog is a donkey)

Descobri que meu cachorro não se importa o quão boa seja a ração que coloco em seu prato, ele prefere a ração do Gato. Fiz o seguinte teste… fiquei observando o “Xampu” (nome do meu cachorro) durante semanas, e ele sempre deixava a ração no prato dele (fazia a cara do tipo “Putz!!! arroz com feijão de novo!”), mas quando via o prato do gato ia direto como uma águia faminta em sua presa, no prato do gato “Wisky”… que coitado, devido a seu porte físico, abandonava sua suculenta ração para gatos. A vontade dele era a de ser um dog alemão nessas horas

Essa é a cara que o wisky faz quando o xampu pega sua comida.
Sempre imaginei que ele não gostasse da ração que compro para ele. Mas tive outra visão depois de ontem. Como a ração do Wisky tinha acabado eu coloquei a do cachorro mesmo. E adivinhem! O Xampu comeu sua própria ração como se estivesse comendo uma pizza de calabresa quentinha.

Assim, descobri como fazer o Xampu comer sua ração e crescer forte e saudável… Basta eu servir no prato do Wisky.
O problema é que… E DAÍ? Para que serve essa descoberta… não vou ficar rico nem nada.


Apenas terei mais trabalho.
Mas o importante, é que não importa o level, o bom é sempre adquirir conhecimento.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Conheça o Gabriel na intimidade de seu lar

Gabriel Lescano, nobre descendente da família de fidalgos espanhola do século XV, “Lezcano”, que perdeu o “Z” após a reforma ortográfica de 1748. Sempre lendo bons livros e por dentro dos acontecimentos atuais. Neste bate papo vamos conhecê-lo sem censuras.

Fonte: Nova York News Letter – Traduzido para o Português

NY News Letter: E ae Gabriel, como vai?
Gabriel Lescano: “e eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta mais de mim, e eu ainda penso nela…”

NY News Letter: Você pode desligar o som!
Gabriel Lescano: ah… “click!” me desculpe, achei que vc já tinha ido.

NY News Letter: Mas eu acabei de chegar! Bom recomeçando… E ae Gabriel, como vai?
Gabriel Lescano: Indo!

NY News Letter: o que vc anda fazendo, desde que voltou dos Andes?
Gabriel Lescano: Lendo muito… no momento, leio algumas obras de Krovis Bornievsky Lebowski, grande escritor da literatura eslava. Em seu livro Scott 14, ele abrange a grande depressão de 1866 na Rússia, o que explica muitas coisas que acontecem hoje. Com por exemplo o efeito el niño!

NY News Letter: Hum, quer dizer que vc é um leitor assíduo do Lebowski.
Gabriel Lescano: Na verdade, acho ele mediano. Meu forte mesmo é a literatura Asteca, no qual estou baseando meu novo livro “Don’t Jump Again!!!”, ainda sem nome para o Português.

NY News Letter: hum… mas mudando de assunto, soube de primeira mão que você esteve se relacionando com celebridades nacionais em NY, e até mesmo com uma atriz casada. Jennifer Aniston. Quando a procuramos, ela estava bem abalada e não quis comentar o assunto, já o Brad Pitty disse que foi realmente o motivo da sua separação. O que tem a dizer a respeito disso?

Gabriel Lescano: hohohoho! vcs podem me complicar com isso. Mas na verdade eu não tenho nada a dizer sobre esse assunto. Hoje to com outra pessoa e não quero misturar as coisas. (te amo Popis)

NY News Letter: Nossa que babado, quem é essa mulher que vc está namorando?
Gabriel Lescano: Na verdade estamos apenas nos conhecendo. Ainda é muito cedo para poder dizer algo.

NY News Letter: Soube que vc doou U$ 100.000 para uma instituição beneficente! Foi muito bacana de sua parte!

Gabriel Lescano: É foi sim, mas foi sem querer! Era para doar apenas 100. Apertei sem querer uns zeros a mais. Maldita tremedeira.

NY News Letter: Cem dólares, isso não dá para nada…
Gabriel Lescano: Na verdade eram 100 reais…

NY News Letter: Mas e agora, o que vc vai fazer a respeito?
Gabriel Lescano: Nada… fiquei sem grana. Agora só mês que vem!

NY News Letter: Vamos falar sobre Religião!
Gabriel Lescano: Não!

NY News Letter: Porque?
Gabriel Lescano: Eu não falo de Religião. Mas me pergunte sobre qualquer outro assunto, menos religião.

NY News Letter: Ok… Futebol então. O que vc acha da contratação do Kaká?
Gabriel Lescano: Eu não falo de futebol.

NY News Letter: Seu mer… 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10! Que tal falarmos sobre o futuro!
Gabriel Lescano: Não! da maneira que vejo as coisas, já é tarde demais para isso!

NY News Letter: tsc tcs… então sobre política. Qual a sua visão para essa crise mundial, onde estão se demitindo pessoas, pais de família, cidadãos…?
Gabriel Lescano: Para mim a culpa é do Sistema.

NY News Letter: mas vc só tem isso a dizer?
Gabriel Lescano: Na verdade, vc pode repetir a pergunta… estava procurando meus cigarros.

NY News Letter: Qual a sua visão para essa crise mundial, onde estão se demitindo pessoas, pais de família, cidadãos…?
Gabriel Lescano: …

NY News Letter: Gabriel?
Gabriel Lescano:

NY News Letter: Gabriel?!??!?!?
Gabriel Lescano: Droga, vc viu meu cigarro… acabei de comprar. Eu sempre perco.

NY News Letter: Gabriel! Isso é uma falta de respeito, vc não tem a mínima noção! Existem pessoas querendo saber sua opinião sobre política, religião, mulheres, futebol e tudo mais…
Gabriel Lescano: Achei!

NY News Letter: mas o que vc ach…. cof!cof! cof!
Gabriel Lescano: que beleza esse fox!

NY News Letter: bah… nosso tempo está acabando, vc tem algo a dizer para seu público?
Gabriel Lescano: yes!…. 29

NY News Letter: 29!?!?!?!?!? Masss??!?!!?
Gabriel Lescano: 29 de maio, é o lançamento de meu livro, “Don’t jump again!” Ainda sem título
para o português. Não pulem sem ler meu livro.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Odeio Segunda feira



É... vejam vcs que não sou o único.
Na verdade, que é domingo e eu ouço na tv o Faustão se despedindo, já me bate um desespero, pois é o maior sinal de que a segunda já está batendo na sua porta. Eu entro num pânico que só cura lá pela quinta feira.

Então imaginei o seguinte:
Como seria se a segunda feira não existisse?


Pontos Contra da Existência de segunda feira

  • Bom... não precisaríamos mais acordar cedo na segunda,
  • A semana seria mais curta;
  • As aulas começariam na terça e nunca mais na segunda;
  • O Garfield, eu e mais um monte de pessoas seriam mais felizes;
  • seriam menos 48 dias por ano, assim a férias chegaria antes quase um mês antes;
  • Não teríamos mais aquelas aulas horríveis que sempre caiam na segunda feira;
  • Não existiria “meio de semana”;

Porem enquanto escrevia notei coisas boas que me aconteceram na segunda...


Pontos a favor da Existência de segunda feira

  • Se bem me lembro nasci em uma segunda feira;
  • Minha primeira vez foi numa segunda, estava passando o Maskara... e eu perdi, e nem valeu tanto a pena;
  • Não teríamos Tela Quente;
Talvez é melhor deixar como está.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dodi o Zicado em - Chuta que é Macumba

Hoje meu dia já começou bem. Acordei 7:20 para estar na empresa as 7:30. Bom, nada de pânico, basta ligar e avisar que vai chegar um pouco atrasado.


Pronto, quando vou mandar a msg SMS, percebo que não tenho o cel de meu gerente. O pior é que disse para ele que liguei no natal… (o pior é que tinha certeza que tinha ligado. A mentira só é mentira quando vc mente acreditando que não é uma verdade. Se vc acredita que a mentira é uma verdade, ela se torna verdade, mesmo sendo uma mentira.) …então pensei:

_vou mandar para minha colega de trabalho!



Depois de escrever um texto e enviar, vi que deu falha no envio.

Meu celular estava cortado, só recebo depois de amanhã.
Me carro sem gasolina, só recebo depois de amanhã.


Mas não há com o que se preocupar, pois minha irmã foi para praia e deixou a moto do meu cunhado comigo. Uma susuki intruder!


Legal… mas por pouco tempo, pois a moto não tinha cristo que fazia ela pegar. A bateria tinha descarregado. Teria então que dar tranco.




Quando abri o portão para poder dar um tranco nela, o xampu (meu cachorro) saiu correndo e achou outro cachorro para brigar… e lá ia eu atrasado para apartar a briguinha dos dois que não tem compromisso porra nenhuma de nada com nada.


Essa foi minha cara olhando para o 
xampu quando vi ele fugindo.


Quando consegui tirar o xampu da esquina de baixo da minha casa, ele saiu correndo e foi parar na esquina de cima. Pronto… mais uma vez sai com a fúria de um tufão pegar o cachorro.

Quando finalmente consegui por o cachorro em minha casa, voltei a romaria para fazer a motoca funcionar.

Resumindo:

- Sem dinheiro,
- celular cortado,
- carro sem gasolina,
- moto com bateria arriada,
- suado e com o xampu o cachorro fujão.


Quando a moto pegou, fui há um orelhão avisar que chegaria mais tarde, e então quando ligo dá ocupado.

DÁ PARA ACREDITAR… foi um belo início de dia!


E pensar que ontem estava com a minha namorada no cinema onde tudo parecia estar bem. Hehe.


O pior de tudo, é que quando estava vindo fiquei com uma música na cabeça:

“que vida boa, oo! que vida boa, oo! sapo caiu na lagoa”.

terça-feira, 20 de maio de 2008

nota

Bom pessoal, essa é para aqueles que gostam de ler meu blog.
Infelizmente no último sábado, minha casa foi assaltada e levaram meu computador.
Por isso terei dificuldade de escrever por um tempo. Mas quando comprar outro eu volto e procuro todos vcs.

terça-feira, 22 de abril de 2008

black eye peas - pump it

Putz... sem comentários sobre esse vídeo.
A impressão que dá é que se não fosse feito dessa maneira, não seria tão bom.

terça-feira, 15 de abril de 2008

MM's - Maldito Maloqueiro

dodi o zicado

Bairro caiçara, Avenida Alberto Sabin, mais ou menos em 1994, eu acho.
Há muito muito tempo atrás, eu fiz algo de que não me orgulho muito. Enrolei meu primo Patrick. há, nem dá nada enrolar o Primo, mas ele era bem mais novo que eu, então isso faz de mim uma pessoa muito má, e sem escrúpulos.

Mas eu era apenas uma criança com olho gordo. Nada de mais.

Era a época dos bonés de times de bascket, bordados, com biquinho de ferro, oito listras e tal...

O Patrick tinha um massa do Chicaco Bulls. Animal mesmo, e eu tinha um bem feinho da Bazooka, (grife páia de criança dessas lojas tipo Riachuelo).
O meu tb era bordado e tinha 4 listras.
De qualquer forma, paguei um 171 na cabeça do meu primo Patrick e ele caiu. Consegui trocar com ele de boné.

Fiquei todo faceiro com o boné do chicago bulls. Era, a partir daquele momento aceito na minha classe de aula. Era uma outra criança. Pronta para competir.
Podia ver as meninas me dando "oi", os moleque me respeitando.


Feliz... mas o encanto se acabou. No meu primeiro dia com o boné, eram umas 9 da noite, e meu grande pai me pediu para comprar limão.
Eu morava no caiçara, um bairro barra pesada como o Brooklin americano.

Era recém chegado no pedaço e não conhecia ninguém.
Mas como um homem, mesmo aos 10 anos de idade, e depois das 9 da noite, peguei meu super boné, minha bike cross, e fui rumo ao sacolão.

Estava chegando perto, todo fodão com meu boné, quando um maldito maloqueiro, PUFFFFFFFFFFFFF....
CATOU MEU BONÉ... e em fração de segundos já estava longe.

O pior é que ele de longe gritou "CUZÃÃÃÃOOOOo!!!!"


Fdp... além de me roubar me xingou... a minha pergunta é:

PRECISAVA ME XINGAR?


"DEUS PERDOA OS BÊBADOS E AS CRIANÇAS"

quarta-feira, 9 de abril de 2008

friends will be friends 2

Hoje eu ganhei uma coisa muito legal e decidi relatar para meus leitores a importancia de conquistar pessoas.
A importância de ter amigos.

Tenho tres amigas muito importantes para mim.

Peguei uma dor de garganta muito horrível esse final de semana. Achei que estava partindo, quando uma delas me deu um potinho de pastilha de gengibre. "ugh!!!" péssimo o gosto, mas a ação não teve preço. Muito obrigado.
Depois outra amiga me deu um termômetro digital, que fala a hora e tudo mais. Ela me deu pois disse que eu faço muita manha. Mas obrigado mesmo assim.
A última foi a mais nova das amigas e me deu um pote com vitamina C e pastilhas para dor de garganta. FANTÁSTICO.
Obrigado.

Adorei todos os presentes, e imagino que não custaram barato. Me pergunto o pq de tanto cuidado comigo.
Logo eu que sou pedreirão brutão. Mas adorei mesmo.
E o pior é que nem sei pq esse cuidado todo, fico pensando o que fiz para merecer isso. Mas tb já parei de pensar, pois vai que elas param.

Não sou acostumado com tanta gentileza... no meu tempo de trabalhador braçal na roça, minhas únicas companhias eram as cabritas, o sol, os tomates e as inchadas.
Confesso que estou gostando dessa atenção toda.
Acho que vou terminar o mês doente, e quem sabe ganhar mais umas coisinhas.

MAs uma coisa eu sei. Por elas eu já comi um sanduiche inteiro integral, (desses que frutinhas comem), uma pêra, capim, já deixei me queimarem com pontas de cigarro, e arrancarem dois fios de sobrancelha com uma pinça, além de deixar depilarem um pedaço da minha perna direita.

friends forever...

sexta-feira, 28 de março de 2008

Friends will be friends

Bom... esse post é dedicado a meus trutas todos!
Hoje foi um dia legal, pois do nada o Rodox apareceu com um Blazer, e disse:
_ para vc gabriel...
_ pô valeu. (respondi rindo, peguei e devolvi para ele)
_é para vc mesmo!
_ Putzzzzzzzzzzzz! Vc ta brincando. Caraca... (era um presente mesmo)

Foi animal, ganhei um blazer (um blazer não uma blazer).
Foi massa! Atitude do Rodrigo mesmo. Animal.
Ele disse que não servia mais nele e me deu. Curti mesmo.
Agora eu curto em uma camisa verde que ele tem. Por isso, vou comprar umas coisas para ele comer e engordar bastante e me dar aquela tb. Hehe. Valeu Rodrigo.

Bom... hoje eu estava assistindo o Vídeo Show, e vi o Rafinha do BBB. Eu não gostava do cara, mas vi que ele é bem massa. Humilde mesmo. Agora curto ele.
Como ele ganhou, o vídeo show deu para ele o presente que ele quisesse. Ele escolheu, tocar com o NXzero. Daí pensei, o que meus amigos fariam se tivessem a mesma oportunidade.

- Eu, com certeza tocaria com o Barão Vermelho, pois sou roqueiro e curto essa banda;
- Elliando com o Michael Jackson, a música “don’t stop till you get enough”;
- Vas tocaria com o Black Eye Peas “my hump”;
- Keila, com a banda da vovó mafalda, o hit “tumba la catumba tumba tá”;
- O Rodox com o Matanza “clube dos canalhas”;
- A Mony, com uma bandinha de reggae ai chamada Ventania, “cogumelo azul”
- O Anderson tocaria uma música solo e própria, pq ele é o Ryu e não gosta de ninguém.

Isso ai... t+ galera.

Protesto! íamos fazer um churrasco na minha casa, mas o Anderson Ryu não vai pq tem que ir jogar CS com um cara. Arry égua!