Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

X-men, x-men 2, x-men 3 o confronto final e o first class... bullshit

Bom... eu estive pensando em uma coisa, e que me tomou uns 15 minutos de meu precioso dia. Mas até que valeu a pena, pois desmistificou uma série de coisas em que eu acreditava.

Eu estava assistindo o American Dad no FX, e passou uma propaganda do Wolverine e bem no momento que saia as garras da mão dele. Foi aí que percebi algo que mudou minha percepção sobre os mutantes.

American Dad

Se fosse verdade as garras do Wolverine, ele não poderia dobrar os punhos. As garras dele são de quase 35 cm... ou seja... não caberia no antebraço a não ser que usasse um pouco da mão,  que o impossibilitaria de dobrar o punho. Putz... sou foda... acabei com a MARVEL COMICS. Engole essa STAN LEE.

Cara... ver o Charlie Xavier entrando na cabeça de todo mundo, o scott summers Cyclope soltando um raio gay pelos olhos... a Ororo Tempestade soltando os raios e trovões e virando os olhos... ou até mesmo o Magneto dominando o metal é um coisa... agora essa história das garras do Logan não dá para acreditar.

Ainda mais aquele inimigo dele no filme Wolverine a Origem, que o Blade tem umas facas que saem da mão maior que os braços dele. É fisicamente impossível... Stephen Hawking dançaria Macarena se estivesse preocupado com isso ao invés da física do mundo.


wolverine e sua farsa de adamantium

É por essas e outras que eu não acredito mais em heróis mutantes... só no Batman.

E também não acredito mais no amor... mas isso é apenas uma coincidência irrelevante com o assunto acima... a não ser pelo fato de não acreditar.

E paz em Ghotan!

Stephen Hawking e sua cara de preocupado


domingo, 6 de maio de 2012

Melhoria contínua

Ex... para que te quero?

Nenhuma namorada que tive está contente com suas sucessoras. (Quem dirá as antessessoras?) EU sempre ouço algo do tipo... "Podia pelo menos ser mais bonita que eu!"

Cara isso me doi. Se pensarmos que todas minhas namoradas tem a grande criatividade de dizer a mesma coisa sempre... e que se eu bem me lembro minha primeira namoradinha nem era tão bonita.
Isso significa que todas as minhas ex namoradas são ou foram deploráveis. Mano... isso faz mal pro meu ego de homem. Fico atordoado, pois seguindo esse rítimo... me casarei com a raimunda, e terei uma espécie de hebe camargo ou derci golçalves como amante.

Tá bom... se alguma ex minha ler isso, eu já me adianto. É obvio que não sou nenhum Richard Gere ou o vampiro de Crepusculo... mas tb nunca usei o argumento de que "Podia ter escolhido alguem melhor que eu para me trocar". E assim, sinto me no direito desse protesto.

Mulheres e o Tempo

Sunset boulevard



Caray, parece um título de caras fodas como Erico Veríssimo.

Bom... hoje eu passei em frente a uma loja na afonso pena e falei para minha esposa.
"Cara... olha essa loja nova que legal... vc gostou?"

Ela me olhou como se eu fosse o caipira mais perdidamente desinformado que existe e falou:

"Nossa... essa loja ta ai faz um tempão. :s"

Bolas... como se eu tivesse a obrigação de saber todas as lojas de roupas femininas que surgem na cidade morena.

fiquei encabulado e perguntei:

eu: quanto tempo faz que essa loja ta aí? uns dois anos?

ela: não... faz um ano e meio mais ou menos...

eu: mas isso é um tempão?

ela: é

eu: agente se conhece há dois anos e meio... quer dizer que isso é um tempão?

ela: não... faz pouco tempo.

Percebi que o tempo é relativo. Como Eistein dizia que tudo é relativo... logo percebi que ele afirmou isso pq se baseou em mulheres...

Saquei que ela disse isso pois, já faz um ano e meio que a loja tava lá e eu nunca levei ela para comprar nada. E isso é muito tempo.

Como economizar com conta de energia

Bom... eu estava na casa de um amigo meu e que estava hospedando um amigo dele. Então colocamos uma rádio de blues na sua tv por assinatura claro tv (antiga via embratel). Tem umas rádios ótimas lá, de blues, rock clássico e até mesmo lambada.

Dae... o blusão rolando, até que seu amigo que se auto intitula como "Lula" disse:

_Cara, coloca na proteção de tela!

e eu perguntei:

_ Por quê na proteção de tela?
e ele disse:
_ Porque economiza energia...

Foi aí que tudo fez sentido para mim, pois realmente, na proteção de tela fica tudo escuro, preto. E como todos sabemos que preto é ausência de cor, a televisão não se esforçaria para produzir cores. Logo, gastaria menos energia.

Diablos, mas isso faz sentido?
Claro que faz... isso tudo me fez imaginar que em um show de heavy metal, trash metal, death metal, ghotic metal, gastaria o equivalente a 20% de energia que um show do Restart gastaria. Sendo assim, desenhos animados, videos sobre a parada gay e shows do Restart gastam muita energia. Logo, pais de filhos emos que gostam do restart gastam mais com energia elétrica do que os pais que não tem filhos emos.

banda gótica - baixo consumo de energia


E isso tudo me fez pensar... que na época de meus avós, quando a tv era preta e branca o consumo de energia era bem menor! 

... e se formos alem, nessa mesma época, o restart não faria sucesso, pois ia se parecer com qualquer outra banda não tão colorida.

banda colorida restart - alto consumo de energia



Viram? nem chamaria tanta atenção na época da tv preto e branco

Cara... eu fico cabreiro com essa história de cores... o que me fez pensar em outra coisa... pq temos uma fauna e flora tão colorida... se os animais não enchergam cores?
Aff... sei lá... mas acho que já perdi o rumo da prosa.


sábado, 28 de janeiro de 2012

Papo de músico - capotraste na guitarra (não pode)

Essa semana o baterista da banda que toco, ou tocava, me tirou da banda. Se baseou em uma série de argumentos que me fizeram rir. Eu cheguei atrasado em uma apresentação e tirando isso, não entendi o motivo de minha saída.

Mas, o mais interessante deles, foi porque um produtor de deus me livre disse para ele que não se usava capotraste em guitarra, apenas em violão.

daí, resolvi publicar essa matéria para informar um pouco.

se bem que... sou um escritor com tantos leitores quanto o talento do produtor em questão. hehe

mas vamos lá...

Agora Observem atentamente a imagen abaixo

Keith Richards (Rolling Stones) - The Edge (U2) - Albert Collins - Eric Clapton - George Harrison (the beatles)

o que eles tem em comum?

a) estão usando violão
b) estão usando guitarra
c) estão usando guitarras e são super fodas
d) estão usando guitarras e são super fodas e com um capo
e) isso não ecxiste
f) isso é montagem, pois como água e óleo, capo e guitarra não combinam
g) nunca serão
h) só sei que o geroge harrison morreu sem saber que era cafona combinar guitarra com capotraste
i) o que são capos? isso é um suco né?




Gabarito: d



as melhores respostas do meu quiz:

Baixista da eclipse: "tanto faz"

Produtor musical da eclipse: "Guitarra com capotraste!!?!?? negativo " e saiu cantando seu hit favorito. ...ai se eu te pego ai ai seu te pego...

Baterista da eclipse: "Mas quem são esses caras? Eles tiveram um sucesso? As pessoas pagariam para ve-los? Eu vou embora que não gosto de discussão. e vamos tocar o que eu querer" 

Novo Tecladista da eclipse: "O tecladista não respondeu, pois não quer conversa comigo. Tudo pq eu destratei ele no primeiro ensaio... tanto que nem foi no segundo."

Vocalista da eclipse: "Todos responderam o questionário, menos o alejandro que está em pernambuco."


obs.: não acredita, e minhas imagens? Continua achando que descomprometido mas fera em montagens?


Porra senhor keith richards, 40 anos de carreira, e vc insiste em usar capotraste com guitarra.  O senhor é um fanfarrão.


Hehe... to brincando! agente tem que ajudar o keith, senão o o mick jagger pode tirá-lo e colocar outro cara no rolling stones.

Galera, quem souber como entrar em contato pelo facebook ou twitter entre nessa campanha!

Bom... mas dái alguem pode perguntar: "MAS QUE DIABLOS E CAPOTRASTE?"

eric clapton - usa guitarra com capotraste

"uso pq a rainha deixa. Ela deu um para o stevie ray vaughan... que não sabia para que servia e trocou comigo por um vinil do gypsy kings. Mas eu me arrependi depois, pois tive sérios problemas com meu produtor, e alem do que eu adorava aquele vinil."

keith richards (rolling stones) tb usa...

"uso por que tenho preguiça de mudar a afinação"

albert collins

"i used capo on my guitar" in memorian

the edge (u2) 

"capo??? eu usei muito, até o baterista me dizer que não rolava, pois só se usa capo em violão. Eu parei de usar, e depois fiquei me perguntando: que diablos baterista entende de guitarra?"

george harrison (los bitles)

"quando o ringo star me falou que não se usava capotraste em guitarras, eu fiquei pasmo. Nossa... me lembro como se fosse ontem. era 7 de dezembro de 1980. O lennon tava tão chapado que ficou rindo de mim pelo sermão que ringo havia me dado. lembro que fiquei chateado com a situação e comentei com um conhecido meu, mark chapman. E no dia seguinte ele deu um tiro em lennon. Nunca mais usei capotraste em guitarra. só em violão."

richie sambora (bon jovi)

"eu uso capo traste na guitarra pq emprestei meu violão para o bon jovi e até hoje ele não me devolveu"

keith richards (rolling stones)

"eu uso drogas, uso fenders e uso capotraste. o mick jagger não liga... ele é gay mesmo"

"eu liguei pro dodi para dar este segundo depoimento pq tinha esquecido se já tinha dado o primeiro (maldita maconha)"

mark knofler (dire straits)

"capo traste???? o que é isso? esse ferrinho no braço da guitarra? acho que quando comprei ela já veio assim. Nem sabia que dava para tirar."

noel gallagher (oasis)

"eu sempre uso, pq nós do oasis somos ricos e usamos o que quiser."

"uma vez nosso baterista veio com um história que capotraste não se usava em guitarra... que quem usa não tem comprometimento com a banda e tudo mais. falei com meu irmão e trocamos o baterista por uma bateria eletrônica, e sabe, foi muito bom, só era foda quando acabava as pilhas."

"alem disso usei em wanderwall com violão, pq tinha esquecido minha guitarra"

"sempre uso depois que tomo meu chá inglês"


santana

"¿capotraste??? aquí en México no utiliza lo capo, porque es un país subdesarrollado y también porque los baterías son sagrados y viva la revolucion. bamo nos..."


rick allen  (deff leppard)

"Sim... eu já tentei usar capotraste na guitarra, mas com um braço só era difícil, então me mudei pra inglaterra e comecei a tocar bateria para o deff leppard."



conclusão: eu aprendi que se precisar usar um capo em uma guitarra é melhor eu olhar para os dois lados antes e ver se tem alguém vendo. Alem disso só o Carlos Santana não usa. Mas quem é santana na night? não é mesmo?

fim de papo!

up the capo's



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Reformei minha geladeira eletrolux

Já estava ficando chato pegar as coisas na minha geladeira. Primeiro pq sou um maldito de um pobre, que ganha mal pra cacete e mereço cada centavo mal pago que ganho.  Afinal... se não fosse assim, não seria assim. (Dumbledore)



Mas o fato e que por essa razão minha geladeira vive vazia. Ah não ser pelo fato de ter garrafas de água, um pote de manteiga que nem me atrevo a dizer desde quando está lá e é claro... algums latas de cerveja.

E segundo pq ela era branca e pálida e vivia suja... 

Foi então que resolvi reformar ela, e pintei de vermelho e coloquei um símbolo da volkswagen.

Veja a reforma da geladeira

Veja todos os meus projetos


REFORMA DA GELADEIRA - CUSTOMIZAÇÃO DA GELADEIRA

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ex-Morto... Nasci de novo - Loucura de Amor 5

Pois é, melhor cachaceiro que sofredor!

Me lembro do primeiro gole de pinga corote pura que tomei como se fosse ontem. Eu tinha uma namoradinha no colégio e gostava dela. Achei que estávamos bem. Era a festa junina do colégio 26 de agosto no bairro São Francisco que por muitos era apenas uma área central... mas para polícia era um bairro tarja preta da capital morena. Lembro-me que ao sair da portaria do colégio o porteiro tomou meu boné... (ele dizia que era para minha educação e disciplina... mas na real era para ele mesmo. Porteiro malandro, até já morreu aquela praga)

Eu vi a minha namoradinha, e ela estava do outro lado da rua. Fui falar com ela e escutei uns papos estranhos e quando dei por mim, eu já estava solteiro. Fiquei meio desolado... mas engoli o choro como um homem e segui a diante rumo ao ponto de ônibus.

Quando foi de tarde, fui na casa de uma amiga minha, e ela não parava de perguntar sobre o término, eu nem sabia como ela já sabia, sendo que nem tinham ainda essas mídias sociais e a galera do bairro não tinha grana para celular. Sei que no meio desse interrogatório, apareceu uma amiga dela, loirinha e proporcionalmente lindinha. Ela se amarrou na minha e combinamos de ir logo mais na festa junina do colégio.

Claro que não são elas... mas estão bem próximas disso!

Quando foi de noite, já na festa, nos encontramos e acabamos num beijo. A essa altura eu nem lembrava mais o nome de minha ex namorada. Não lembrava mais nem o rosto dela e nem que ela estudava no mesmo colégio que eu, e esse foi o princípio do fim. (de meu fim, para ser mais exato).

Minha nova pretendente a namorada saiu para comprar bebidas e nesse meio tempo surge minha mais nova ex namorada... e ela estava linda! Trocamos olhares e por segundos me senti ainda dono da situação... não fosse a maldita e estrema competência da loira em comprar bebidas com a velocidade de minha banda larga de hoje. Ela apareceu por trás de mim com as bebidas na mão, deu a volta e me deu um beijo na boca, enquanto isso, pude ver uma lágrima escorrendo dos olhos da minha ex namorada. Ela me jogou uma praga e disse que hoje ela chorava... mas que ia chegar a minha vez. Ah... como seria bom se fosse só isso! Com a minha sorte de flamenguista, ela não parou por aí... e disse que seu irmão estava na festa e que ia me matar.


NA VERDADE ELA QUIS DIZER:
CRETINO FILHO DA PUTA, MEU IRMÃO VAI TE MATAR.

Mano... eu nem sabia que eu tinha um cunhado... muito menos um ex cunhado. O pior de tudo é que quando cheguei no pessoal, eles fizeram o maior terrorismo comigo, dizendo que o irmão dela era o cara mais maluco da região, e ainda por cima era todo tatuado e mestre de capoeira.

Velho, na hora eu tremi.

O pessoal, muito solícito, ou temendo minha morte, foram embora comigo rumo ao bairro Otávio Pécora. E no meio do caminho, eis que surge, nem sei de onde, o Finado Catraca, um cafetãozinho do bairro e comerciante de artigos naturais e químicos. (Na verdade na ocasião o Finado Catraca era apenas Catraca e não o Finado Catraca).

Como não achei a foto do catraca, peguei 
a foto do Catiça, irmão caçula dele.

Daí ele chegou torcendo os pés e perguntou se tínhamos isqueiro. Eu não tinha e nem o pessoal, a gente nem fumava. Mas ela agradeceu e perguntou onde estávamos indo. O pessoal já se adiantou e falou que eu tava na fossa e que o irmão da minha ex ia me pegar. 
O catraca mandou eu ficar de boa que ninguem ia me matar nada, ainda mais na área dele.
Ele falou que ele que tocava o terro naquela região e que eu era truta dele.

Mas quando falaram o nome do irmão da guria para o Finado Catraca, ele tossiu... e me ofereceu o corote dele, com os dizeres. “Meu amigo... é tudo que posso lhe oferecer...”

P.Q.P, dei um golaço naquele corote como se fosse água para cachorro. Véi do céu! Santa MADRE de GUADALUPE.... Aquilo desceu queimando minha guela... eu pensei que a sair fogo da minha orelha, mas eu tranquei a respiração e com todos me olhando, inclusive o Finado Catraca, deixei uma e apenas uma única e solitária lágrima com alto teor alcoólico.

A minha cara.

(e não é que a praga da infeliz deu certo!)

O pessoal me olhava quieto e eu falei meio que tossindo que era por causa da minha ex namorada.
O Finado Catraca, acho que se sensibilizou com minha situação e disse que ia falar com meu ex cunhado, que nem me atrevo a dizer o nome, até pq nem lembro mais mesmo.

Fui embora!

(falou p... nenhuma! O cara nem lembrava de mais nada no outro dia)

No outro dia, a minha história já tava correndo solta e chegou até o bairro Monte Castelo. Sei que como estava em clima de terrorismo, e temendo um combate que poderia não ser muito interessante para meu lado, encontrei descendo na rua com um boné vermelho, o TABOCA. Falei com ele, e ele me disse que tava feliz em me ver, pois achava que eu já era. E falei para ele aliviar meu lado com o ex cunhado, já que era amigo dele.

Depois de uma semana, descendo e com o mesmo boné vermelho, só que agora mais sujo, o TABOCA. Ele me encontrou e falou para eu mudar de casa... e começou a rir.
Eu não estava com muito clima para brincadeira, e por isso eu o olhei firmemente e peguei um pouco de grama no chão ... e ele me disse para eu ficar sossegado, que era zoação. (O TABOCA era um cara muito zoado. Ah ah ah “pausadamente”). Falou para eu ficar de boa, pois o irmão da minha ex... não sabia de nada, não sabia que eu existia e que não estava nem aí para irmã dele. E finalizou perguntando:

TABOCA: Mano, pq vc pegou essa grama?
EX-MORTO: Nem sei cara...
TABOCA: Me deve essa doido!
EX-MORTO e agora ENDIVIDADO: Pode crer, cara... vai na paz.

O TABOCA aliviou meu lado e subiu pelo mesmo lugar que desceu, e sumiu no horizonte.

(alias o taboca tinha esse dom de aparecer e desaparecer)

Eu continuei um tempo com a Loira e nada demais aconteceu. Afinal, se estou contando isso é pq to de boa e na ativa.

sábado, 23 de abril de 2011

Dodi, o apaixonante

Homenagem a minha esposa Anny Carolini Malagolini Ribeiro (Rosinha). Quando a conheci, ela me disse que nunca se apaixonava, e eu lhe disse que eu era apaixonante. Ela me fez um questionário e hoje estamos casados.

R: E se eu te desse um oi?

D: Eu te daria uma chance!

R: E se eu não quisesse uma chance?

D: Eu te daria uma segunda chance!

R: E se eu lhe desse um beijo?

D: Eu quebraria os relógios!

R: E se eu te desse um tapa?

D: Eu te jogaria na cama!

R: E se eu resistisse?

D: Então não seria vc.

R: E se não fosse mesmo?

D: Então tb não seria eu.

R: E se não fosse eu, mas fosse vc?

D: Então é pq ainda não nos conhecíamos.

R: E se eu chorasse?

D: Eu te daria uma flor.

R: E se eu te xingasse?

D: Eu te daria razão.

R: E se eu dissesse que te amo?

D: Eu te seguraria para nunca mais largar.

R: Me daria razão mesmo?

D: não! Odeio que me xinguem!

R: E se eu te pedisse desculpas?

D: Eu te daria um sorriso.

R: E se eu risse também?

D: Eu não veria mais ninguém!

R: E se eu visse vc com outra?

D: Iria conhecer mais uma prima.

R: E se eu me zangasse e quisesse te matar?

D: Eu te daria bons motivos para não fazer isso.

R: É mesmo... cite ao menos um?

D: Cadeia!

R: ok... convencida!

D: :)

R: E se eu metesse o dedo em sua cara?

D: Eu te daria um anel.

R: de ouro?

D: se não fosse fim de mês.

R: E se fosse fim de mês?

D: daí seria uma gravata.

R: E se me visse dormindo?

D: Eu não faria barulho.

R: nossa que lindo!

D: Eu sei. Tenho dessas.

R: Você iria cuidar de mim?

D: Enquanto eu viver.

R: Mas e depois?

D: Depois, também! Mas de outra forma.

R: Você seria só meu mesmo?

D: enquanto eu viver.

R: Mas e depois?

D: também.

R: Você me ama?

D: desde que te vi.

R: Quanto?

D: Algo como daqui na china a pé contra o vento na chuva descalço ida e volta.

R: Acho pouco...

D: Então tente fazer igual.

R: E se meu time jogasse contra o seu?

D: Vou buscar uma água e já volto.

R: E se eu engravidasse?

D: Seriam trigêmeos... e queria que puxassem sua beleza.

R: E pq minha beleza e não minha inteligência?

D: droga... minha água esquentou, vou pegar mais.

R: E se eu te desse letras?

D: Eu te daria uma canção.

R: E se eu visse um sapo?

D: Ia convencer ele a ir embora...

R: O que? vc não ia matar ele?

D: pq? é só um bichinho!

R: Não é bichinho, é um monstro.

D: Tabom... eu jogaria sal nele e iria ficar rindo enquanto o monstro morre.

R: \o/ ;)

D: ¬¬

R: E se eu te desse chocolates?

D: Eu e repartiria com vc.

R: e se eu lhe desse um ácido?

D: ia achar o máximo!

R: E se....!?!?!

D: Cala boca e beija.

R: Nossa, vc beija bem. Eu acho que to me apaixonando...

D: Eu tenho certeza...

sábado, 16 de abril de 2011

Perdi o show do Aerosmith por menos de 1 real

DODI O ZICADO

Tudo começou há um certo tempo, quando minha mãe me deu dinheiro para comprar salgado no colégio, e me lembro que derrubei o lanche do Alexandre, o cara mais gordo e tretado do escola. Me recordo que o Alexandre, com sangue nos olhos, pegou minha cabeça, colocou no chão e disse:

“Ta vendo isso? Vc vai pagar outro!”


eu e o gordo escroto do salgado de ouro

Mas que Carvalho! Bem que meu pai quis me por no karatê,mas não rolou! Todavia o Alexandre não teria coragem de fazer isso hoje. Gordo escroto!

Voltando... o dinheiro do lanche que minha mãe me deu, tive que usar para comprar o lanche do gordo. PQP!!! Isso me deu um desfalque de aproximadamente o preço de uma coxinha, que não era muito, porem para mim que não trabalhava e vivia das migalhas de meus pais, era muito sim. Acho que daria para comprar uns pacotes de figurinhas, chicletes e até mesmo coisas erradas, pois morava no caiçara.

O fato é que como o dinheiro era pra pagar o lanche e fiquei sem, tive que pegar emprestado. Peguei dinheiro com o Fábio Dagas que era burguesinho.

Ele me emprestou e disse que teria que pagar com juros! Estranho! Foi a primeira vez que ouvi aquela palavra, e nem sabia o que era. Achava que era um tipo de salgado. Sei que quando paguei foram mais ou menos o valor de 10 salgados! Aquilo criou um rombo em meu orçamento, e por isso tive que recorrer a mais empréstimos.

Só sei que nesse jogo de empurra-empurra, minha dívida com esses pequenos agiotas era equivalente a 150 reais (corrigido para moeda de hoje), o que me custou muitos desejos de compras cancelados.

Quando tinha 17 anos e ganhava 180 pilas por mês e finalmente poderia pagar essa dívida e me livrar de meus fantasmas, eis que surge uma coisa horrível. A mocinha que trabalhava em minha casa, foi embora para nunca mais voltar, e levou consigo meus preciosos 180 reais.

Mocinha mão leve. O problema é que agora eu tinha uma dívida de 150 reais e um saldo de 180 reais negativos. Peguei a grana emprestada com meu primo Patrick.

Só pude pagar o Patrick um mês depois, e por isso fiquei devendo outras coisas como celular e coisas do tipo.

Depois disso entrei no Banco do Brasil como estagiário e ganhava o triplo disso, porem minhas dívidas com celular e coisas do tipo estavam quadriplicadas  e mais uma vez eu sem dinheiro.
Foi ai que um imbecil entrou em minha casa e roubou meu notebook que ainda faltavam umas 7 parcelas para terminar de pagar.

E como precisava de outro, para continuar com o blog, fiquei mais uma vez com uma dívida maior que meu salário.

Pensava muito em porque eu não inventei a Microsoft ou a Pizza! Já seria rico aos 19 anos, e cá entre nós, não seria nada ruim ser rico nessa idade.

Quando sai do banco e fui para outra empresa a DígithoBrasil, estava ganhando quase mil reais “RYCO” e decidi comprar uma moto e abandonar a vida de camelo andarilho. Comprei então a bendita e justamente nessa mesma época meus credores resolveram me cobrar de maneira pouco convencional.

Foi aí que tive que pagá-los e mais uma vez minha bola de neve aumentou.

Depois de alguns anos nessa pindaíba, precisei me livrar da moto para adquirir um carro e levei o maior prejuízo uma vez que com tantas dívidas minha moto já não valia mais nada  e fiquei com um carro que não podia pagar. Porem era um carro massa, um Peugeot 206 que me levava para todo canto foi quando de uma hora para outra recebi um aumento, o que me pareceria muito adequado e poderia pagar meu carro e me libertar pela segunda vez de meus fantasmas cobradores. Ah... como foi uma satisfação imensa pagar tudo. Sai do banco como um cara de apenas 100 gramas.

Tudo parecia maravilhoso. Era um dia ensolarado e eu estava satisfeito e de banho tomado. Cabelo penteado e com um roquezinho sussa no som do carro. Parecia que todos os sinais abriam para mim. Uma onda verde sem fim. E nesse momento escuto um “ploft, ploft, ploft...” e meu carro foi jogado de lado.

Desci e vi que meus pneus estavam estourados. Nesse momento percebi que estava com uma dívida e nenhuma grana no bolso.

Mas tudo bem! Pois como eu era um bom pagador, eu tinha crédito. Foi aí que recorri a mais um empréstimo. Comprei 4 pneus pois os outros também já não estavam aquela coisa, e quando saí da borracharia, como que um herói que volta para casa com o trabalho feito, escuto um barulho estranho. Fingi que não era nada! Aumentei o som do carro e tentei disfarçar, mas um dia depois meu carro travou com a embreagem toda ferrada.

Pensei... “Agora fu...” Carambolas, eu ainda devia os 4 pneus e ainda ia comprar uma nova embreagem e ainda por cima de um carro importado. Não houve dúvidas e um tempo depois tive que trocar o carro. Terminei de pagar o outro e troquei o meu por um carro zero. Mas meu carro antigo já não valia mais muita coisa por causa do corte no IPI que o governo fez (lula fdp). Sendo assim, acabei tendo que deixar meu carro na concessionária pelo valor de menos 500 reais (R$ -500).

Foi aí que veio o show do Aerosmith em São Paulo, e adivinha quem estava lá?

Qualquer um, menos eu... pois o carro novo comia 60% de todo meu salário...

Mas que caçamba! Perdi o show do Aerosmith pq estava sem grana. E tudo pq quando era moleque derrubei o salgado do Alexandre o babaca do colégio Palhacinho de Ouro.