quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Sou a cara do al pacino
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Guitarra de bolinhas como a do buddy guy
Link para o projeto
https://www.flickr.com/photos/101624454@N05/sets/72157635482566043/
Link para todos os projetos que fiz
https://www.flickr.com/photos/101624454@N05/sets/
Reforma da guitarra
segunda-feira, 21 de maio de 2012
X-men, x-men 2, x-men 3 o confronto final e o first class... bullshit
E paz em Ghotan!
domingo, 6 de maio de 2012
Melhoria contínua
Mulheres e o Tempo
| Sunset boulevard |
Como economizar com conta de energia
sábado, 28 de janeiro de 2012
Papo de músico - capotraste na guitarra (não pode)
i) o que são capos? isso é um suco né?
"sempre uso depois que tomo meu chá inglês"

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Reformei minha geladeira eletrolux
REFORMA DA GELADEIRA - CUSTOMIZAÇÃO DA GELADEIRA
terça-feira, 26 de abril de 2011
Ex-Morto... Nasci de novo - Loucura de Amor 5
Eu vi a minha namoradinha, e ela estava do outro lado da rua. Fui falar com ela e escutei uns papos estranhos e quando dei por mim, eu já estava solteiro. Fiquei meio desolado... mas engoli o choro como um homem e segui a diante rumo ao ponto de ônibus.


O catraca mandou eu ficar de boa que ninguem ia me matar nada, ainda mais na área dele.
Ele falou que ele que tocava o terro naquela região e que eu era truta dele.
Mas quando falaram o nome do irmão da guria para o Finado Catraca, ele tossiu... e me ofereceu o corote dele, com os dizeres. “Meu amigo... é tudo que posso lhe oferecer...”
(alias o taboca tinha esse dom de aparecer e desaparecer)
sábado, 23 de abril de 2011
Dodi, o apaixonante

R: E se eu te desse um oi?
D: Eu te daria uma chance!
R: E se eu não quisesse uma chance?
D: Eu te daria uma segunda chance!
R: E se eu lhe desse um beijo?
D: Eu quebraria os relógios!
R: E se eu te desse um tapa?
D: Eu te jogaria na cama!
R: E se eu resistisse?
D: Então não seria vc.
R: E se não fosse mesmo?
D: Então tb não seria eu.
R: E se não fosse eu, mas fosse vc?
D: Então é pq ainda não nos conhecíamos.
R: E se eu chorasse?
D: Eu te daria uma flor.
R: E se eu te xingasse?
D: Eu te daria razão.
R: E se eu dissesse que te amo?
D: Eu te seguraria para nunca mais largar.
R: Me daria razão mesmo?
D: não! Odeio que me xinguem!
R: E se eu te pedisse desculpas?
D: Eu te daria um sorriso.
R: E se eu risse também?
D: Eu não veria mais ninguém!
R: E se eu visse vc com outra?
D: Iria conhecer mais uma prima.
R: E se eu me zangasse e quisesse te matar?
D: Eu te daria bons motivos para não fazer isso.
R: É mesmo... cite ao menos um?
D: Cadeia!
R: ok... convencida!
D: :)
R: E se eu metesse o dedo em sua cara?
D: Eu te daria um anel.
R: de ouro?
D: se não fosse fim de mês.
R: E se fosse fim de mês?
D: daí seria uma gravata.
R: E se me visse dormindo?
D: Eu não faria barulho.
R: nossa que lindo!
D: Eu sei. Tenho dessas.
R: Você iria cuidar de mim?
D: Enquanto eu viver.
R: Mas e depois?
D: Depois, também! Mas de outra forma.
R: Você seria só meu mesmo?
D: enquanto eu viver.
R: Mas e depois?
D: também.
R: Você me ama?
D: desde que te vi.
R: Quanto?
D: Algo como daqui na china a pé contra o vento na chuva descalço ida e volta.
R: Acho pouco...
D: Então tente fazer igual.
R: E se meu time jogasse contra o seu?
D: Vou buscar uma água e já volto.
R: E se eu engravidasse?
D: Seriam trigêmeos... e queria que puxassem sua beleza.
R: E pq minha beleza e não minha inteligência?
D: droga... minha água esquentou, vou pegar mais.
R: E se eu te desse letras?
D: Eu te daria uma canção.
R: E se eu visse um sapo?
D: Ia convencer ele a ir embora...
R: O que? vc não ia matar ele?
D: pq? é só um bichinho!
R: Não é bichinho, é um monstro.
D: Tabom... eu jogaria sal nele e iria ficar rindo enquanto o monstro morre.
R: \o/ ;)
D: ¬¬
R: E se eu te desse chocolates?
D: Eu e repartiria com vc.
R: e se eu lhe desse um ácido?
D: ia achar o máximo!
R: E se....!?!?!
D: Cala boca e beija.
R: Nossa, vc beija bem. Eu acho que to me apaixonando...
D: Eu tenho certeza...


.jpg)




















