Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Na época que as coisas eram feitas para durar


hehe... quebra o chão mesmo!

Soube de um cara que morreu aqui no bairro Tiradentes quando levou uma NOKIADA na cabeça da viúva que achou uma mensagem sms inadequada.

A bateria desse celular durava comigo 6 dias com a lanterna ligada.

Todas as caras que o blog já teve

2006


2007



2008


2008


2008


2009


2011


2012

2013

2014



Dica para encontrar um bom pedreiro

Vai fazer uma obra, uma reforma ou qualquer coisa parecida em casa? Ta cansado de levar cano de pedreiro? Ta achando um absurdo os valores? Ta difícil de encontrar pedreiro bom na praça?

O papai aqui vai ensinar como se acha um bom pedreiro! Esse é um bisu chapa quente!


Alejandro o repetidor de palavras


Primeira coisa, fuja desses pedreiros que vem arrumados e com kits de pedreiro como capacete, luvas, galochas e os cambal. Pedreiro bom mesmo anda de havaiana, chineizinho, chega de bicicleta barra forte, torce pro Flamengo ou Corinthians e fala tudo errado. Se vc não quer ter dor de cabeça, não escolha pedreiros com cara de engenheiros. Esses são tudo frouxos.

Esses pedreiros do século 21 são tudo boiolas que torcem pro São Paulo, Fluminense, e o pior é que vc como patrão não pode nem xingar eles. Senão eles te processam, choram, ou reclamam de vc no facebook. Se o pedreiro é das antigas, ele resolve a treta com vc na hora e depois vcs até acabam tomando uma Antartica gelada no boteco da esquina.

Dá para reconhecer um bom pedreiro quando ele te cumprimenta. Vc pode ser um cara malhado ou uma velhinha bem velha mesmo. Quando o pedreiro aperta sua mão ele te chacoalha inteiro.

O segredo é observar o comportamento do pedreiro. Siga a risca essas dicas e vc vai se dar bem.


  • Pedreiro bom sempre da muitas pausas para o tereré sagrado do guerreiro.


  • Pedreiro bom quando não lembra onde deixou a carriola, carrega na barra forte mesmo os tijolos;



  • Pedreiro bom não nega cantada para uma mulher.



  • Pedreiro bom come assim!



    • Pedreiro bom não leva desaforo e nem serviço para casa. Resolve na construção.



      • Pedreiro bom é fã do magnun e tem bigodão que nem o tom selleck.



        • Pedreiro bom já perdeu os dentes com as tretas que rolam no trabalho.


          • Pedreiro bom não passa o dia em academia, e é mais forte que os caras.



          E TEM MAIS....

          THAYS COMO SEMPRE... INCRÉDULA!


          • Alem do mais, pedreiro bom curte flashback, forro risca faca e sertanejo caipira. Alem de que sempre levam um radinho das antigas no trabalho.
          • Pedreiro bom fuma fox;
          • Pedreiro bom já matou no bairro;
          • Pedreiro bom tem mais de 7 filhos, paga pensão para todos e um com cada mulher;
          • Pedreiro bom chega antes das 6 na obra;
          • Pedreiro bom não tem escada, ele faz com as madeiras da obra;
          • Pedreiro bom faz churrasquinho de gato nos tijolos da obra;
          • Pedreiro bom normalmente é caolho.
          • Pedreiro bom não sabe nem escrever o nome direito, mas calcula mais rápido quantos tijolos precisa e de cabeça, do que um engenheiro com suas calculadoras hp's.
          • Pedreiro bom sempre conta piada boa;
          • Pedreiro bom são melhores assoviadores que pedreiros.


          Se vc tem um pedreiro desses na sua obra, fiquem tranquilos... ao menos não vai rolar infiltração e nem rachaduras.

          é isso aí... bisu ta dado.

          Revelações para o Kurt Cobain

          Depois disso, o kurt cobain nunca mais falou comigo.
          Foi em 1994!

          courtney love se complicando!

          Se não comi é pq ainda vou comer!
          (Dodi)

          A sombrancelha

          heheheh

          segunda-feira, 2 de setembro de 2013

          Como homens e mulheres tomam banho?

          A hilária diferença entre a mocinha e o cara quando tomam banho.

          O pior é que eu faço cabelo punk quando tomo banho tb.



          Peguei do blog dessa menina... (morangocomleitecondensado) muito bom esse vídeo.

          sexta-feira, 30 de agosto de 2013

          Dica para encontrar um bom marceneiro

          Está precisando fazer um armário em casa? Fazer bancos ou qualquer coisa de madeira? E vc já percebeu que achar um marceneiro que valha a pena tá difícil? Marceneiro Ponta Firme tá difícil no mercado. Mas relax! O Titio Dodi vai passar uma dica que é chapa quente!  Um bisu bom mesmo.

          Alejandro como sempre repetindo o que dizemos

           Como reconhecer um bom marceneiro?

          Um marceneiro não se reconhece pelo carro que usa, pontualidade ou pelo português. Marceneiro bom, mas bom, mas bom máster, marceneiro treta mesmo vc conhece obedecendo as seguintes leis:


          1. Marceneiro bom não chega em carrão. Mas daí vc pensa! Não tem carro bom pq não ganha bem, e não ganha bem pq não trabalha direito. NEGATIVO. Tem carro velho pq gasta tudo com churrasco e banca a família e vizinhos nas festinhas que dá e nunca sobra grana nem pra trocar o carro e nem pra trocar o nokia 1100.
          2. Marceneiro bom nunca chega no horário pq ta voltando da manguaça! Então tenha uma tolerância de 10 min a 12 dias.


          Agora a dica master

          Thays Cabrita incrédula com o que vai ouvir


          Quer saber qual é o marceneiro bom mesmo, que vai resolver seu problema? A primeira coisa que vc deve olhar são as mãos do marceneiro. Com uma conta básica de subtração vc identifica qual é a do cara. Conte os dedos do marceneiro. Se o caboclo ainda tiver os dez, ESQUECE.  Marceneiro bom já perdeu no mínimo três dedos.

          Marceneiro profissa já perdeu um braço.

          Marceneiro faixa preta 8° dan, já não tem mais nenhum braço.

          Marceneiro SAMURAI ninja treta: Vem carregado pq já perdeu dois braços e metade da perna, mas ainda é guerreiro e continua trabalhando.

          Marceneiro bom tem mão assim


          Resumindo: Marceneiro com mão limpa, marceneiro bem cuidado, cabelo cortado, roupa limpa, carrão, celular de touch é o caralho. FOGE meu amigo, que isso aí é filhinho de papai que ganhou ferramentas dos pais para se aventurar na pseudo oficina ao invés de ficar se drogando com os colegas. O Cara vai ter nojinho de trabalhar e seu armário com uma semana desprega todo.

          E é isso ae, Bisu ta dado! Com essas dicas vc vai se dá bem!

          sexta-feira, 23 de agosto de 2013

          Uma história de amor mal resolvida



          PROCURA-SE! 

          Yo no recuerdo muy bien de la face pero los mamitos estam guardados em mi memoria desde lá última miercules de enero de 98, ocasion en que estive en mi país. 

          Eres una noche muy caliente donde suábamos como locos en el Casa del Mercedez Colombina, famosa casa noturna del sudeste Paraguayo.

          Dejé sin propósito cair mi pantalha en el chão e lá estaba ella se bajando pra apaña-la pra mim!



          Yo no podía crer no que mirava, pero pude acompañar cada movimiento de la chica  (que és muy hermosa por sinal...) no mi contive e lhe dije enquanto salia!


          _Parate chica... ¿A dónde vas? 

          y ella me respondío:

          _me voy a donde me llevas!
          _arriba, abajo, a dentro, a centro.
          _¿qué?
          _whatever! come on.
            
                                                                                                                    
          dando una rapidita!

          Foi una loucura inesquecible, asi como su últimas palabras!


          _ ¡temible y grandioso! 

          y si, yo confirmo...tu nombres era Dyana...   Dyana del Campos Consuelo Mercedita.

          Nunca mais vi la chica de mi sueños! 

          si algun cabrón localizá-la passe esta mensaje a ella...


          "recuerdo com saudades tu encantos Mercedita"
          ¡el Dodi Lezcano, su criado!



          república furazoi - in memorian


          veja mais histórias de Consuelo em
          Pequenas empresas grandes negócios

          Assim que eu ia pra escola

          O fotógrafo jurou que era uma zebra. como eu era criança eu acreditei.
          Alguns dias depois o mesmo cara apareceu e disse que era um leopardo.
          Mas aí eu não acreditei.

          eu, provavelmente em 1986

          Parece que a zebra dormiu?


          Assim que eu ia para o colégio Palhacinho de Ouro na rua Campinas em Campo Grande MS.
          Vida dura!

          Fazendo apoio no centrão (Sem noção)

          Campo Grande MS, um sol do caralho e o doidão fazendo flexão.




          porque toda hora é hora.