
Separei alguns trechos da reportagem da Folha de São Paulo.
"O adolescente deverá cumprir medida socioeducativa por no máximo três anos." (meu Deus, será que não é desumano condenar uma inocente criança de 16 anos a tanto tempo).
"Em depoimento à Polícia Civil, ao menos um dos suspeitos --o Diego-- havia dito que não sabia que o menino havia ficado preso ao cinto de segurança. Uma testemunha do crime, porém, diz que alertou os ocupantes do carro de que havia uma criança pendurada do lado de fora, mas eles responderam que era "um boneco de Judas"." (derrepente virou religioso)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou o crime como um "Gesto de barbaridade". "Esse conjunto de barbaridades que envolve o comportamento humano hoje, nós não resolveremos aumentando a punição", afirmou. (isso ai sr. Presidente)
"Eu não matei ninguém. Só queríamos levar o carro", declarou" (inocente como todos na cadeia)
"Diego voltou a negar que sabia que o menino estava pendurado do lado de fora, preso pelo cinto de segurança. Segundo ele, a intenção do grupo era roubar apenas os pneus do carro." (é realmente, uma criança gritando, uma porta aberta, e a população apontando, são coisas discretas de mais para se notar, ainda mais em um curto perímetro de 7 km).
Não percam a cobertura do fantástico hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário